#5 Razões para Correr

Olá pessoal que acompanha meu blog!

Hoje estou aqui para dizer a 5 Principais razões de começar a correr.

1 – Perder peso: Depois que comecei a correr ficou evidente a perda de peso, em 2 mêses correndo perdi 4 Kg, o que para mim já é uma vitória.

2 – Melhora de disposição – todo mundo já conseguiu perceber como estou mais disposta e feliz, tenho energia para aguentar o dias todo.

3 – Pernas torneadas – minhas pernas ficaram lindas, nem preciso falar como todos os homens agora me elogia. Sou muito mais feliz 🙂

4 – Melhora do sono – aí como adoro dormir, agora deito e durmo como uma princesa, sem aquelas noites em que acordava com dores por todo o corpo.

5 – Melhoria da auto-estima – correr faz bem e me faz sentir viva, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz.

 

É issso gente, bola para frente e muita disposição para encarar a vida.

Separei esse vídeozinho com algumas dicas de acessórios para corrida! Adoroooro!

 

Beiiijos gente!!!

 

Deixe um comentário

